sábado, 23 de março de 2013

Receita de Bolo de Milho sem trigo

     Olá pessoal!

     Hoje teremos bolo de milho sem farinha de trigo, você conhece essa receita? Eu tenho uma outra um pouco diferente que depois coloco pra vocês.

     Testem essa e me contem se gostaram.

Bolo de Milho sem trigo
 
     Rendimento: 15 porções / Tempo de preparo: 1h30 / Dificuldade: fácil

     Ingredientes:
          2 latas de milho verde escorrido
          1 lata de leite condensado
          5 ovos
          2 colheres (sopa) de margarina com sal
          1 colher (sopa) de fermento em pó químico
          200gr de coco fresco em flocos
          margarina e farinha de trigo para untar

     Modo de fazer:
          No liquidificador, bata o milho verde com o leite condensado, os ovos, a margarina e o fermento até incorporar bem os ingredientes. Transfira para uma tigela, junte o coco e misture.

     Coloque em uma forma de 30cm x 22cm, untada e enfarinhada, e leve ao forno médio, preaquecido, por 30 minutos aproximadamente e utilize a Técinca do palito. Retire do forno, deixe esfriar e sirva.

     Dica: misture 2 colheres (sopa) de açúcar com 1 colher (sopa) de canela em pó e polvilhe sobre o bolo ainda quente.


     Hummmmm parece até que estou sentindo o cheirinho daqui!

     Até a próxima...

     Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficou com alguma dúvida sobre a receita? Fez alguma modificação? Quer alguma receita que ainda não está no blog? Use esse espaço e faça contato que eu terei prazer em responder.